A Mulher de Todos - Parte 1 de 8


Filme: A Mulher de Todos
Ano: 1969
Diretor: Rogério Sganzerla


MULHER DE TODOS

Eu sou uma pessoa de idéias
Eu sou uma bitolada.
Mas o que vale é a intenção
Pra não ficar calada.
Você acredita em Deus?
Quer ir comigo a Ilha dos Prazeres?
O nosso caminho é no Arquipélago da Saudade.
Faz tempo que a gente não se vê!
Não se vê...
O que eu queria mesmo era fazer poesia
Sem ter que roubar carros.
Mas tudo é tudo tão difícil,
A gente tem que andar,
Cria calos.
Minha paixão por você
Aumenta de 3 em 3 minutos...
Eu sou uma pessoa de idéias
De como viver um próspero futuro.
Cinema, Rádio e Televisão...
Eu vejo isso e tudo mais.
Alguém também já ouviu.
A vida sempre está em cartaz.
Tá em cartaz...

(Célia Demézio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anacrónicamente muy excitante

CONTANDO AS HORAS

BOCEJOS...