Nenhuma hora certa... Nenhum gato preto na estrada... As coisas estão silenciosas... Tão fácil de ser esquececidas... E bem diz o ditado... O dias começam aos domingos...
Será que os dias começam aos domingos? Nunca pensei nisso, mas já vi gato preto lambendo pata na estrada, era domingo e eu estava longe de casa. Beijos
É com abundante satisfação que venho até você, oferecer; outorgar o Prêmio Fidalguia, selo este, que confere a todos os que são agraciados por ele, qualidade e relevância de conteúdo. Você está de parabéns! Aceitando o nosso singelo Selo de Qualidade Web, escreva para meu e-mail sandra.antonioli@gmail.com, que terei grande prazer em te enviar o código do mesmo, ok! Nota: Querendo saber mais sobre o prêmio Fidalguia para sites/blogs e comunidades do Orkut, acessem o link abaixo, onde você também o visualizará: http://premiofidalguia.blogspot.com/ Paz e sucesso!!! Sandra Antonioli (Equipe Do Portal Antônio Poeta)
Estranho... Novas caras à vista.... Nem se imagina tudo isso.... Pessoas novas... Inéditas... Novinhas em folha... Tudo aparenta novo.... Outros cheiros... Recém olhares... Alguns e bons sustos... E se ajeita aqui... E se aleita ali.... E lá vamos nós... Em mares nunca dantes navegados.... Ninguém lhe pertence.... E você não pertence a ninguém.... Se soltar do cotidiano.... Do que já se sabe.... Para se lançar de novo.... Bela filosofia... (Célia Demézio)
Hay días, hay noches, algunos y algunas más que otras que me la paso construyendo ficciones, y al rato las destruyo por sentirlas anacrónicas, hasta eróticamente obsoletas, si es que eso es posible, si es que el erotismo que me erotiza puede ser fuera de tiempo, antiguo. Entonces me pregunto si lo que imagino es semejante a un baile de máscaras aquelarrero y vetusto, a una quermese, a un paseo por helado y chuparte el palito entero. Me pregunto todo eso y si las fantasías, la imaginación tienen fecha de vencimiento, si se pudren y hacen mal o no hacen nada. Si es así, creo que hay algo de este mundo que me perdí, que no entendí y definitivamente estoy fuera del sistema para absolutamente todo, puesto que para lo demás yo misma ya me había puesto al margen. Tengo mi guitarra sobre la cama voy a cantar lo que me plazca. Te tengo a vos sobre la cama, me estás esperando, querés que termine con lo que hago, aunque no sepas lo que hago porque luego de lo que haga estaré más tranquila, más co...
uma tv chamuscando, um mercado vazio. um som estranho, uma frase cortada. uma alucinação, um pesadelo constante. uma realidade paranoica, uma crença estúpida. uma série enlatada, uma escada insinuante. uma onda que não tá com nada, uma maresia estonteante. uma peça solta, um concerto desafinado. uma manhã estranha, um outro dia longo demais. uma morte matada, um cinismo silensioso. uma dose amarga, uma glicose a mais. um inferno absoluto, e um paraíso perdido... enfim, um cadarço desamarrado, um tombo no chão. um final de túnel e uma longa escuridão... (Célia Demézio)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSerá que os dias começam aos domingos? Nunca pensei nisso, mas já vi gato preto lambendo pata na estrada, era domingo e eu estava longe de casa.
ResponderExcluirBeijos
É com abundante satisfação que venho até você, oferecer; outorgar o Prêmio Fidalguia, selo este, que confere a todos os que são agraciados por ele, qualidade e relevância de conteúdo.
ResponderExcluirVocê está de parabéns!
Aceitando o nosso singelo Selo de Qualidade Web, escreva para meu e-mail sandra.antonioli@gmail.com, que terei grande prazer em te enviar o código do mesmo, ok!
Nota: Querendo saber mais sobre o prêmio Fidalguia para sites/blogs e comunidades do Orkut, acessem o link abaixo, onde você também o visualizará:
http://premiofidalguia.blogspot.com/
Paz e sucesso!!!
Sandra Antonioli
(Equipe Do Portal Antônio Poeta)